Equipa masculina do CAB vence o Vitória de Guimarães

Foto: DR

Depois de cinco derrotas consecutivas o CAB Madeira regressou às vitórias ao bater, em casa, o Basquetebol Vitória SC por 94-89.

Na luta pelo quarto lugar do Grupo A, o conjunto orientado por João Paulo Silva superiorizou-se ao de Fernando Sá, apesar do equilíbrio durante os quarenta minutos de jogo.

Com sete mudanças no marcador e empatado por nove vezes, a partida viu a equipa da casa a ir para o intervalo com uma vantagem de seis pontos (47-41). A segunda parte do jogo ditou novo equilíbrio entre as os dois conjuntos, com o jogo a entrar empatado (87-87) para o minuto final do 4º período.

Um triplo de Mário Fernandes e quatro pontos consecutivos de Khalen Cumberlander, no último minuto do jogo, foram fundamentais para dar a liderança ao CAB que acabou por vencer a partida por 94-89.

Deixe um comentário