Eleições no Marítimo a 22 de outubro

O Marítimo vai realizar no próximo dia 22 de outubro uma Assembleia Geral Eleitoral, com um ponto único da ordem de trabalhou, ou seja a “Eleição dos Corpos Sociais para o Quadriénio de 22/10/2021 a 22/10/2025”.

As listas presentes ao ato eleitoral deverão ser dirigidas ao Presidente da Assembleia-Geral, nos serviços administrativos do Complexo Desportivo do Marítimo, em Santo António, impreterivelmente, até às 17 horas do dia 10 de Outubro de 2021.

As listas terão de ser subscritas por um mínimo de 50 sócios efetivos com mais de dois anos de filiação associativa e nelas deve ser indicado o cargo destinado a cada um dos candidatos, acompanhado dos respetivos termos de aceitação, a saber:

Mesa da Assembleia-Geral – Um presidente, um vice-presidente, um secretário efetivo e um secretário suplente;

Direção – Um presidente, três vice-presidentes, um vogal efetivo e um vogal suplente;

Conselho Fiscal – Um presidente, um vice-presidente, um secretário e dois vogais suplentes.

Só podem candidatar-se aos órgãos sociais do Marítimo da Madeira os sócios efetivos com mais de um ano de filiação associativa.

A eleição realiza-se por escrutínio secreto, no Estádio do Marítimo, entre as 09h00 e as 21h00 do dia 22 de Outubro de 2021. Podem votar os sócios efetivos com as quotas regularizadas.

Deixe um comentário