«É um momento triste, mas este clube sabe levantar-se rapidamente»

Foto: DR

Manuel Machado assumiu a enorme tristeza pela descida de divisão da Nacional, salientando, contudo, que a equipa insular já deu provas no passado de que tem capacidade para regressar ao convívio dos grandes a breve trecho.

«Não tenho nada a apontar em relação à atitude dos jogadores, mesmo com os muitos jogos em espaços curtos de tempo. Este é um momento triste mas este clube tem dado exemplos de que consegue levantar-se rapidamente para regressar a um campeonato onde, pelo histórico dos últimos 20 anos, tem o seu lugar. É um momento que nos entristece mas que serve de ponto de partida para regressar. Em relação ao jogo, a primeira parte foi equilibrada, tivemos alguns momentos em que chegámos com qualidade à área mas o último passe nunca aconteceu da melhor maneira. No primeiro remate enquadrado, o Famalicão fez o 1-0 e tudo se tornou mais difícil», disse Manuel Machado à Sport TV, desconhecendo ainda o seu futuro no banco dos alvinegros.

«Neste momento não tenho qualquer indicação nesse sentido, ainda não houve qualquer abordagem. Essa questão é a direção que tem de resolver e não o vão fazer a quente, logicamente.»

 

Deixe um comentário