Documentação disponível para o Rali Município de São Vicente

Foto: Carlos da Silva

Já estão disponíveis os diversos documentos relacionados com a prova inaugural do campeonato da Madeira de ralis de 2022.

Toda a documentação e informação estão aprovados e publicados com o visa FPAK, para o XIV Rali Município de São Vicente, que se realiza a 1 e 2 de abril 2022.

Este ano há a obrigatoriedade do uso do sistema GPS para os reconhecimentos e no dia de prova, assim determina o artigo 6.1.1 do regulamento particular da prova relativo ao descrito no art. 14.1 das PER (Prescrições Específicas de Ralis).

Ainda assim haverá uma exceção para os reconhecimentos das porvas em 2022, porque a empresa responsável pela cronometragem e processamento de resultados não tem unidades suficientes para todos carros e diversas provas onde está envolvida, na Madeira e nos Açores.

De salientar que a primeira classificativa, a Super Especial de Ponta Delgada, será de acordo com o Art.21 das PER, conforme aprovado pela FPAK no art. 10.1 do regulamento particular do rali, por isso a 1ª Etapa / 1ª Secção será realizada por ordem decrescente da numeração.

Deixe um comentário