«Disse aos jogadores para fazerem de conta que estava 0-0…»

Foto: ASF/CARLA CARRICO

Daniel Ramos, treinador do Marítimo, considera que que a derrota diante do Benfica é justa (0-5), mostrando-se, no entanto, satisfeito com algumas ações realizadas pelos madeirenses na partida. O técnico revelou aquilo que disse aos jogadores no intervalo da partida, quando os encarnados já venciam por 4-0.

«A vitória é justa tendo em conta os números. Tenho a dizer que tivemos aspetos positivos. Primeiro, a coragem de vir aqui jogar o jogo pelo jogo, sabendo que a probabilidade de sofrer era alta. Nos primeiros 15 minutos o Marítimo era a melhor equipa em campo. O Benfica consegue marcar na primeira oportunidade e isso pesou um pouco. Tivemos algumas dificuldades também por culpa própria e falta de concentração. Ao intervalo disse aos jogadores para fazerem de conta que estava 0-0», afirmou o técnico na flash-interview, não comprometendo os madeirenses com o ‘objetivo Europa’:

«Queremos sempre a melhor classificação possível. Se isso foi possível, brilhante. No final vamos ver o que vai resultar».

Deixe um comentário