Dinarte Nóbrega venceu rampa da Camacha mas Nelson Andrade é o campeão absoluto

Foto: DR

O piloto do Semog Bravo amarelo realizou um bom tempo na 2.ª subida, com o tempo de 3: 57,106, conseguiu melhorar o tempo na subida seguinte (3: 56,898). Na 4.ª subida, a última, fez o tempo de 3.56, 814, o melhor tempo de todas as quatro subidas oficiais da prova. No final, a festa também foi de Nelson Andrade, o novo campeão regional de Rampas, que foi 5.º classificado nesta prova.

No final da prova, a última do campeonato de rampas da Madeira, Dinarte Nóbrega levou a melhor sobre a concorrência, mas foi Nelson Andrade (5.ª classificado nesta prova) a ser o campeão Regional de Rampas e de protótipos.

Contudo, nesta competição, o rápido piloto do Semog bravo não deu hipótese à concorrência e venceu a prova com muita categoria, sendo o mais rápido nas quatro subidas oficiais da Rampa da Camacha. O pódio fechou com as presenças de Miguel Sousa (Semog Bravo) e Paulo Roberto Martins, num Peugeot 208 T16.

Vários outros pilotos celebraram o título em várias categorias, casos de Alberto Rosário (históricos), Carla Pestana (históricos/navegadores), Gil Andrade (VSH), Bruno Fernandes (VH 2.0L), Kamran Lamba (VHC 1.4L), Bruno Moniz (VSH 1.4L), João Nunes (VSH 1.6L), Cláudio Nóbrega (VSH 2.0L), Egas Lume (clássicos), Ricardo Freitas e Carla Freitas (feminino e misto) e Ricardo Freitas (misto).

Deixe um comentário