Costinha deu os parabéns aos seus jogadores depois da vitória por 4-0 sobre o Feirense, recuperando da derrota por 0-10 no estádio da Luz.
«Foi uma boa resposta da equipa, parabéns também aos adeptos, puxaram a equipa, foi muito importante. Uma palavra especial para os atletas, grandes profissionais, tiveram um dia não na semana passada e deram grande resposta hoje. Tinha pedido para ganharem e dedicarmos a vitória às nossas famílias, que sofreram de forma involuntária. Mas agora é continuar. Não está tudo feito», referiu na flash-interview da Sport TV.
«Era importante marca cedo, ou apenas marcar, estar na frente do marcador. Uma derrota tão pesada deixa sempre sequelas, mas a equipa deu resposta muito boa a quem dizia que esta era uma equipa vendida, deviam ter vergonha esses sim, que ganham à conta do futebol», acrescentou.
Costinha comentou também os três golos de Rashidov, mas preferiu destacar o coletivo: «Não sei se acertámos na contratação, fez 3 golos, vem ajudar. Estou feliz também pelo Rochez, que voltou a marcar, mas não gosto de individualizar, o eu aqui não existe, existe o nós.»