Daniel Ramos promove ‘onze’ com muitas mudanças mas assume favoritismo

Foto: DR

O técnico verde-rubro admitiu hoje que vai promover várias alterações no seu ‘onze’ base frente ao União Torcatense, para a Taça de Portugal.

Em conferência de imprensa realizada esta manhã no complexo desportivo de Santo António, após o último apronto da semana, Daniel Ramos disse aos jornalistas que o Marítimo é favorito à vitória, apesar de aproveitar o jogo contra a equipa do Campeonato de Portugal para dar tempo de jogo a jogadores com pouco tempo de utilização.

Apesar do favoritismo, o técnico verde-rubro explicou que espera um Torcatense empenhado em ‘bater o pé’ ao Marítimo, pelo que preparou o embate com toda a seriedade e rigor, de modo a evitar surpresas.

Neste sentido, Daniel Ramos disse ter avisado os jogadores durante toda a semana, e com grande insistência, para a necessidade de todos abordarem a partida sem estarem à espera de facilidades, pois do outrolado vai estar uma equipa empolgada em fazer a ‘festa da taça’.

Na convocatória revelada na tarde de hoje, destaque para as ausências de Charles e Gamboa, por opção, e de Zainadine (castigado) e Pablo (lesionado).

Quanto às entradas, nota para as chamadas de Rafael Broetto, Cristiano Gomes e Erden Sen.

A lista dos convocados reza da seguinte forma: Amir, Broetto; Dráusio, Erdem Sen, Ibson, Rodrigo Pinho, Éber, Jean Cléber, Lundberg, Fabrício, Bebeto, Diney, Gildo, Ricardo Valente, China, Fábio Pacheco, Cristiano Gomes e Everton.

O Marítimo joga amanhã, a partir das 15h00, no Parque Desportivo do Arnado, em partida a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Luís Ferreira, da Associação de Futebol de Braga, é o árbitro incumbido de dirigir a partida.

Deixe um comentário