Cristiano Ronaldo “voltou a casa” em visita ao museu do Nacional

Foto: DR

O internacional português Cristiano Ronaldo visitou o museu do Nacional da Madeira, anunciou hoje o clube da II Liga de futebol, com o jogador a afirmar que gostou de “estar de volta a casa”.

“Cristiano Ronaldo visitou recentemente o museu do clube, onde teve oportunidade de ver os troféus e conhecer a secção dedicada à sua passagem pelo Nacional, assinando ainda o livro de honra”, refere o clube, numa mensagem divulgada nas redes sociais, acompanhada por fotografias do jogador no local.

Também nas redes sociais, Cristiano Ronaldo partilhou as fotografias e deixou uma mensagem ao clube insular: “É sempre bom estar de volta a casa”.

O jogador, que alinha nos italianos da Juventus, começou a jogar futebol no Andorinha e passou depois pelo Nacional da Madeira, antes de se transferir para o Sporting.

Com a Liga italiana de futebol suspensa devido à pandemia da covid-19, Cristiano Ronaldo tem estado na Madeira, de onde é natural, e já utilizou mesmo o campo de futebol do Nacional para realizar algumas sessões de trabalho.

Deixe um comentário