Cristiano Ronaldo vence Globe Soccer Award de melhor marcador de todos os tempos

Foto: DR

Cristiano Ronaldo foi, esta segunda-feira, distinguido com o prémio de melhor marcador de todos os tempos, que lhe foi atribuído na gala dos Globe Soccer Awards, que decorre no Dubai.

Jorge Mendes, agente e representante de Cristiano Ronaldo, recebeu o prémio com que CR7 foi esta segunda-feira distinguido na gala anual dos Globe Soccer Awards.

“O que dizer? É a maior conquista de sempre no futebol, só Cristiano Ronaldo para marcar 800 golos na carreira. É o melhor jogador de futebol do mundo. Um feliz 2022 para todos vocês”, atirou o empresário português.

Apesar de não poder marcar presença por esta segunda-feira jogar pelo Manchester United para a Premier League, Cristiano Ronaldo fez questão de enviar uma mensagem de agradecimento pelo prémio de Maior Goleador da História nos Globe Soccer Awards.

“Boa noite, infelizmente não posso estar aí esta noite mas quero agradecer a todos por este prémio. Espero estar aí no próximo ano!”, disse o craque português.

Cristiano Ronaldo está ainda nos candidatos a futebolista do ano em 2021. juntamente com Mbappé, Messi, Salah, Benzema e Lewandowski.

Deixe um comentário