Cristiano Ronaldo: “Tenho jogado limitado”

Foto: LUSA / MÁRIO CRUZ

Cristiano Ronaldo, que hoje anotou o golo 99 ao serviço da Seleção de Portugal, no triunfo por 2-0 sobre o Luxemburgo que selou o apuramento luso para o Euro2020, afirmou há momentos aos jornalistas que tem vindo a jogar com limitações há já alguns jogos.

“Nas últimas três semanas tenho jogado limitado. Não houve polémica. Eu não gosto de ser substituído, tenho jogado limitado e tentei ajudar a Juventus. Entendo as substituições… Não estava bem. Como nestes dois jogos também não estava a 100%”, começou por observar o craque madeirense.

O capitão da equipa das Quinas fez depois questão de afirmar que “quando é para me sacrificar pela seleção ou pelo meu clube faço-o com muito orgulho”, lembrando que dois encontros em que atuou limitado: “O Inter está a dois pontos e eu sacrifiquei-me em prol da equipa. Aqui também me sacrifiquei pela seleção”.

“Na minha carreira nunca tive grandes lesões. Normalmente faço 50 a 60 jogos”, recordou depois, acrescentando que tem sentido “algumas dores que me impedem de estar a 100%”.

O astro do futebol mundial lamentou ainda a especulação que tem sido feita na sequência da forma como saiu de campo após ser substituído por Dybala no último jogo da Juventus, tendo na mesma passada observado que “devia haver uma pessoa que explicasse o que aconteceu, quer fosse treinador ou mesmo eu”.

Cristiano Ronaldo fez ainda questão de afirmar que vai recuperar: “vou estar a 100% nos próximos tempos”, rematou.

Deixe um comentário