Cristiano Ronaldo põe fim aos rumores: “Quero ficar aqui”

Foto: DR

São várias as notícias que falam de uma hipotética saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid. Numa entrevista a uma revista chinesa, o internacional português garantiu estar comprometido com a equipa.

“Quero ficar aqui, este clube encanta-me”, disse Ronaldo à revista ‘Dongqiudi’, de acordo com o jornal desportivo ‘Record’.

“Estamos descontentes, dececionados até! Como o futebol está sempre a mudar, temos de continuar motivados. Talvez se no final da época ganharmos a Champions vai dizer-se ‘que temporada incrível, ganharam a Champions’. No mundo do futebol nunca se sabe o que vai acontecer. Somos uma grande equipa e temos grandes possibilidades de ganhar a Liga dos Campeões. É essa a nossa meta. A Liga? Não nos damos por vencidos, mas é muitíssimo difícil! O Mundial? Se me perguntarem se o quero ganhar, responderei que sim, mas Portugal não é o favorito”, acrescentou.

Na mesma publicação o madeirense fala também do corte que sofreu na face e diz que “continua a ser bonito”.

“Faz parte do jogo. Às vezes dói-te a perna, outras vezes as costas e desta foi o olho. Nesse momento estava a pensar marcar e não pensei que me tivessem acertado na cara, mas é tudo parte do jogo. Nos jogos é habitual acertarem-me, porque têm de me parar, mas desta vez não tive tanta sorte. Agora já me sinto feliz. Ainda estou feliz, continuo a ser bonito e a visão continua a ser tão clara como dantes. Não há problema”, afirmou o jogador.

Deixe um comentário