CR7 e o ‘hat-trick’ histórico: “Os golos são sempre especiais”

Foto: DR

Satisfação pelos golos e pela pressão que a Juventus passou a colocar sobre o Inter. Cristiano Ronaldo anotou hoje um hat-trick histórico na receção da Juve ao Cagliari, da 18.ª ronda da Serie A, mas o craque madeirense destaca que o “mais importante é a equipa”.

Em declarações aos jornalistas após o final do jogo, CR7 não escondeu a alegria que sentia pelo ‘hat-trick’ assinado no primeiro jogo de 2020 na liga transalpina, feito que o tornou no único português a alcançar tal proeza.

“O ano começou bem, mas o mais importante é a equipa. Jogámos muito bem do início fim e criámos oportunidades. Os golos são sempre especiais e estou muito contente por ter completado o meu primeiro hat-trick na Serie A”, começou por observar o craque aos jornalistas, sublinhando depois que o “importante era ganhar para lideramos e colocar pressão no Inter”, que fecha a ronda no reduto do Nápoles, a partir das 19h45.

Cristiano Ronaldo afirmou ainda que vê a Juventus está a melhorar com o avançar a época, mas observou que ainda falta aprimorar alguns aspetos. “Somos uma equipa completa e há que melhorar em todos os aspetos e não apenas num”, referiu o internacional português.

O avançado apontou os dois primeiros golos e assistiu depois Gonzalo Higuaín para o terceiro, tendo fechado a conta da goleada da Juve ao Cagliari, em Turim.

Deixe um comentário