Depois do adiamento do Nacional – Oliveirense a meio da semana, devido ao mau tempo, a equipa de Costinha volta à competição este domingo em Famalicão. O objetivo para esta deslocação é somar os três pontos e manter a equipa nos lugares cimeiros. “Vamos defrontar um adversário que era um dos líderes do campeonato até há pouco tempo. Vem de seis derrotas seguidas e quer inverter o ciclo negativo onde está mergulhado. Dizem que têm de ganhar, mas nós também queremos”, apontou o treinador nacionalista na antevisão à partida.
Costinha destaca a confiança da sua equipa que está preparada para atuar num campo difícil. “O grupo tem trabalhado bem e percebe a fase da época em que se encontra. Sabe o que pretende e, por isso, vamos à procura dos três pontos. Temos de chegar a Famalicão e pôr em prática o que treinamos diariamente. Vamos ver que adversário vamos encontrar. É certo que querem dar a volta ao texto e por isso temos de estar preparados”, observou.
O mercado fechou esta semana e o técnico revela satisfação com as mudanças verificadas no grupo de trabalho. “Vieram jogadores que podem acrescentar bastante a esta equipa. Ela já era forte, e vai continuar forte. Fico satisfeito também satisfeito com o comportamento da direção que resistiu ao assédio a alguns jogadores”, disse.