Costinha quer inverter ciclo

Foto: Paulo Calado

A equipa de Costinha empatou os últimos quatro jogos do campeonato e o treinador quer começar o ano a ganhar na deslocação ao terreno do Guimarães B. “Procuramos um resultado diferente mas sabemos que vamos ter de trabalhar bastante porque o Vitória tem jovens com talento que querem mostrar serviço e ser uma opção de futuro para a equipa principal”, disse.

Pese embora as dificuldades que são esperadas, o técnico do Nacional promete uma equipa com a mentalidade de sempre. “Vamos para disputar os três pontos para nos colarmos ao pelotão da frente e lutarmos pelos nossos objetivos”, apontou, revelando que deseja “enterrar” o mau histórico com as equipas B até ao momento. “Queremos inverter o ciclo e começar com uma vitória. Temos de ser fortes e solidários sem abdicar dos nossos princípios”, afirmou.

A reabertura do mercado já permitiu a contração de Nii Plange que ainda não é opção para Guimarães por estar a recuperar os níveis físicos e competitivos. Sobre outros reforços, Costinha admite alguns “retoques” e anuncia a intenção de emagrecer o grupo de trabalho. “Quero um plantel mais curto. Só estamos numa competição e temos muitos jogadores”, explicou.

Deixe um comentário