Costinha: «Esta equipa ainda pode crescer muito»

Foto: Hélder Santos

Com duas vitórias nos últimos dois jogos, a equipa de Costinha está a viver a melhor fase da temporada. Manter o ciclo de vitórias é o grande objetivo dos comandados de Costinha. O treinador que na antevisão ao encontro com os leões da serra realçou a importância da vitória da última jornada.

“Esta última vitória frente ao Famalicão foi importante. Foi segura, confortável e sem sofrermos golos. Demonstrámos um bom cariz ofensivo e solidez a defender. Vamos tentar manter a mesma dinâmica num contexto diferente”, referiu o treinador dos insulares.

Pela frente está agora o Sp. Covilhã. Uma equipa que mereceu rasgados elogios de Costinha. “Fizeram alguns ajustes no plantel, mas mantiveram uma boa base. Continuam com o mesmo treinador e os princípios estão lá. Não será fácil para o Nacional, mas também não será fácil para eles”, referiu o treinador, que deixou a garantia que para levar a melhor sobre os serranos, o Nacional vai ter de sofrer. “Teremos de ser audazes, ambiciosos e humildes e ter um espírito de sacrifício enorme”, disse, deixando, no entanto, um alerta: “Não quero que fiquem a pensar que as coisas já estão feitas porque vencemos dois jogos seguidos. Há um longo caminho para percorrer e esta equipa ainda pode crescer muito”, apontou.

Deixe um comentário