Pedro Coronas espera que domingo seja mesmo dia de festa nos Barreiros, embora esteja ciente que a conquista do nono apuramento europeu da história do Marítimo nesta ronda dependerá do que fizer o Rio Ave em Chaves.
“Temos de fazer a nossa parte e esperar que o Rio Ave não vença, para fazermos a festa perante os nossos adeptos. Neste momento, a duas jornadas do fim, ninguém está a pensar em perder o 6º lugar. É esse o nosso único pensamento”, assegurou.
O obstáculo seguinte é um Estoril que tem dado boa conta de si. “Melhorou muito desde a entrada do Pedro (Emanuel) e já não tem nada a ver com aquela equipa que encontrámos na primeira volta. Acredito que nos vão criar muitas dificuldades, mas queremos obter mais um resultado positivo em casa”, refere Coronas, de 26 anos.
Época atribulada
Com mais dois anos de contrato para cumprir com os madeirenses, o lateral espera que não se repitam as lesões desta época. “O meu único objetivo é afirmar-me no Marítimo. Esta foi uma época muito atribulada, onde sofri algumas lesões, mas agora nos últimos jogos quero aproveitar a oportunidade e mostrar que tenho valor para estar aqui”, concluiu.