Contagem decrescente para IV Prova Regional de Motocross na Fajã da Ovelha

Foto: DR

Contagem decrescente para a IV Prova Campeonato Regional de Motocross Coral Sem Álcool 2017, a prova designada por Grande Prémio da Calheta, onde, ao todo, estão inscritos 21 pilotos, distribuídos por diferentes equipas.

«Esta é a competição que se realiza no traçado que sofreu grandes alterações de maneira a cumprir com aquilo que o campeonato exige neste momento», esclarece a organização em comunicado enviado à imprensa.
«Este traçado cresceu e tem uma extensão de 1.000 metros», adianta, acrescentando que a prova tem início agendado para amanhã, quando os ponteiros do relógio indicarem as 13 horas.
Nessa altura, dar-se-á o arranque dos treinos livres, e às 14 horas, será a vez dos treinos cronometrados. A primeira manga acontecerá uma hora depois, sendo que a segunda manga está escalonada para as 16h35.
Este dia de competição termina com a entrega de prémios, às 18h30.
«Para já estão inscritos 21 atletas, entre estes, um piloto açoreano, João Ponte do Marítimo», diz a organização, um número que «supera todas as expectativas e é, neste momento, um recorde de pilotos inscritos em provas de Motocross no ano 2017».
A organização espera, ainda, «mais um dia de grande afluência de entusiastas da modalidade na freguesia da Fajã da Ovelha».

Deixe um comentário