Competição do futebol regional continua suspensa até 27 de abril

Foto: Clube de Futebol União da Madeira

A Associação de Futebol da Madeira (AFM) acaba de divulgar a decisão para as competições regionais

Ao contrário do que foi feito no Continente, o futebol amador continua com toda a sua atividade suspensa na Madeira, de treinos aos jogos, excetuando as equipas que participam em competições nacionais.

A decisão aconteceu hoje por parte da direção da AFM e que já comunicou aos clubes. Contudo, até ao dia 27 de abril, a AFM pode rever a situação, caso sejam registados menos casos de covid19.

Segundo o comunicado da AFM enviado esta noite aos clubes, “de acordo com a Resolução n.º 216/2021, da Presidência do Governo Regional, publicada no dia 1 de Abril de 2021, no número 60, da I Série, do Jornal Oficial, a Direção da Associação de Futebol da Madeira mantém a suspensão de todas as atividades nos clubes e infraestruturas desportivas em todos os Concelhos da Região, com a exceção das equipas seniores das modalidades com participação em competições Nacionais regulares, até ao dia 27 de Abril de 2021 (inclusive), podendo, no entanto, reverter a orientação se se verificarem outras decisões por parte das entidades competentes”.

A direção da Associação de Futebol da Madeira ressalva que “continuará a respeitar as deliberações do Governo Regional e das autoridades de saúde, renovando o pedido que todos sigam essas orientações e recomendações para assim podermos ultrapassar este período de maior dificuldade”.

Deixe um comentário