Clube Mar e Serra e Arca d’Ajuda organizam trail solidário

Foto: DR

O clube desportivo Mar e Serra e a Arca d’Ajuda vão organizar o Trail ‘II Santo António Solidário’ que se realiza no próximo dia 19 de setembro.

Este evento tem um carácter lúdico, desportivo, solidário e social procurando dinamizar e promover o exercício físico junto da população madeirense. Não é uma prova competitiva, encontrando-se inserido na semana desportiva e cultural da Arca D’Ajuda.

O valor das inscrições será oferecido à associação ‘Os Grandes Azuis’ que tem uma atividade de apoio a crianças com autismo.

O evento será aberto a participantes maiores de 18 anos, femininos e masculinos.

A prova é composta de dois percursos a serem realizados em passo de corrida, numa vertente de trail urbano aproveitando as inúmeras oportunidades de veredas, levadas, becos, travessas e demais arruamentos e vielas da freguesia.

Começando na sede do CD Mar e Serra e acabando no mesmo ponto. A prova longa começa às 9h00 e a curta pelas 10h00.

A madrinha da prova é a atleta Lúcia Franco que já representou Portugal no Campeonato Europeu de Skyrunning, sendo uma presença assídua em diversas provas de trail e skyrunning nacionais e regionais. Sempre com prestações de alto nível, ganhando várias dessas provas.

As inscrições e a consulta do regulamento pode ser feita no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe7-MDrhq5n9HwtwJWeyuMW80QzgdGQcAiETeYGnRFIZETZ9g/viewform?usp=send_form&fbclid=IwAR2zY-WVJbuZtB3aqf_8_BOf2L412sdL1IicT5Eb0gzH0txG-n4jq0BHz0Q

Para mais informações poderá visitar a página do Facebbok do CD Mar e Serra e da Arca d’Ajuda.

Deixe um comentário