Cláudio Pedroso de regresso ao Madeira Andebol

Foto: DR

Cláudio Pedroso de 33 anos está de regresso à equipa de Paulo Fidalgo, é um reforço de peso para a nova temporada para a equipa madeirense.

O jogador que esteve no Sporting passou pelo Madeira Andebol na temporada de 2015/2016. Atleta que também passou pelo Benfica regressa, porque foi feliz na Madeira e quer repetir o bom trabalho efetuado, recusando as três propostas que teve do estrangeiro, nomeadamente do Bidasoa de Espanha, a vontade de jogar na Madeira falou mais alto.

O pivot Eldin Vrazalica que recentemente foi contratado ao AEK de Atenas por duas temporadas, é outra contratação sonante.

Madeira Andebol que já tinha assegurado as contratações do guarda redes António Campos, de Nuno Silva e de Hugo Rosário.

Em termos de renovações Hugo Lima já renovou , assim como Ulisses Ribeiro, Daniel Santos, Elias António e Ellledy Semedo.

De saída deve estar Bruno Landim para jogar noutro clube para ganhar mais ritmo pois fica sem espaço no plantel do Madeira Andebol que está a tomar forma.

O treinador Paulo Fidalgo quer voltar a dar espaço aos jovens madeirenses no plantel do Madeira Sad, na tentativa de continuar a estimular a formação da madeirense.

A equipa deve arrancar os trabalhos de pré-época a 1 de agosto sendo que a primeira jornada está agendada para 31 de agosto.

Deixe um comentário