Charles sente-se muito mais confiante para defender as redes do Marítimo

Foto: JM

O guarda-redes brasileiro do Marítimo confessou, esta sexta-feira, que se sente muito mais confiante na missão de defender as redes verde-rubras, mas recordou que tem uma concorrência forte por parte dos seus dois colegas, Rafael e Amir.

“Sinto-me muito mais confiante mas cabe ao mister [Daniel Ramos] decidir se continua a contar comigo”, disse Charles, em conferência de imprensa realizada no final desta manhã no Complexo Desportivo do Marítimo, em Santo António.

Questionado sobre os momentos de alguma intranquilidade que evidenciou nos primeiros jogos a titular, promoção que alcançou na sequência da lesão grave sofrida por Gottardi, o jovem guardião verde-rubro considerou que a desconfiança nas suas capacidades foi sendo ultrapassada com o tempo, trabalho e exibições mais seguras.

“Estou super tranquilo neste momento”, disse, prometendo que vai continuar a trabalhar para merecer a confiança de Daniel Ramos, embora ressalvando que os colegas de posição Amir e Rafael também estão esforçar-se muito para alcançar o mesmo objetivo.

Sobre os novos reforços que têm chegado ao plantel, Charles disse que vem guardando boas impressões, mas prefere esperar pelos jogos que o grupo vai realizar em breve para se pronunciar sobre se a equipa está ou não mais forte.

Deixe um comentário