Carlos Pereira quer reforçar ligação aos adeptos e sócios no próximo mandato

Foto: csmaritimo

Carlos Pereira apresentou ontem a sua lista às eleições do Marítimo e também dez compromissos que pretende concretizar caso venha a ser eleito no sufrágio agendado para 22 de outubro, tendo destacado o reforço da ligação do clube aos adeptos e sócios.

Discursando perante cerca de duas centenas de sócios nas imediações do Estádio do Marítimo, nos Barreiros, o candidato salientou, de entre os vários compromissos assumidos, “o reforço da ligação ao adepto e ao sócio”.

“Não estamos a falar somente de claques com as quais, manifestamente, não existe a relação desejável. Tentaremos, neste caso, inverter o curso dos acontecimentos, estabelecendo protocolos. Com direitos, mas também com deveres e nos termos permitidos pela legislação. Estamos já a trabalhar nesse sentido e, se tivermos essa possibilidade, apresentaremos propostas concretas e interlocutores perfeitamente definidos de todos os quadrantes”, afirmou, observando que “se é o Marítimo o elo que nos une, estou certo de que é suficientemente forte para que consigamos alcançar um entendimento”.

“A minha Direção tudo fará para concretizar os dez compromissos assumidos, colocando ênfase, em função dos sinais dados pelos sócios, na equipa de futebol profissional, no reforço da sua estrutura e ainda na ligação ao adepto”, compromisso que beneficiará de várias iniciativas: “protocolos com grupos organizados; bancada escola; jantares comemorativos; entrega de medalhas; centro de convívio; canais digitais; e ainda o conselho consultivo e da diáspora”.

Deixe um comentário