Carlos Pereira defende Rúben Macedo e equipa

Foto: Joana Sousa

Carlos Pereira, presidente do Marítimo, assegurou hoje que o clube e a equipa estão com Rúben Macedo, lamentando as “injustiças” que foram cometidas contra o jogador nas redes sociais e alguns jornais na sequência do penálti cometido e que acabou por dar a vitória ao FC Porto.

“Ruben Macedo foi alvo de uma grande injustiça pelo erro que cometeu. É um jovem que dá tudo pela equipa, um profissional irrepreensível”, afirmou o dirigente, qualificando o momento do penal como “um acidente de percurso, como muitos têm acontecido ao longo desta época atípica”.

O líder dos verde-rubros está a falar aos jornalistas numa conferência de imprensa ladeado pelo treinador Milton Mendes e o defesa central Zainadine, em representação dos capitães da equipa.

O presidente dos verde-rubros fez ainda questão de deixar várias palavras de confiança para a equipa, considerando que todos estão comprometidos com o projeto sem dar a volta à situação complicada em que se encontra: sete derrotas seguidas e último lugar da tabela.

Deixe um comentário