Campeonato Nacional de Ténis em Infantis, Juniores e Veteranos

Foto: DR

Numa organização conjunta da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa e da Associação de Ténis de Mesa do Porto, realizam-se no próximo fim de semana (6 e 7 de maio), no Pavilhão Municipal de Guifões (Matosinhos), os Campeonatos Nacionais de Equipas em Infantis, Juniores e Veteranos..

Nesta prova estarão presentes seis equipas representantes de clubes madeirenses, nomeadamente as formações que recentemente se sagraram vencedoras dos respetivos Campeonatos Regionais e alcançaram pódios.
Em Infantis, as formações da Associação Desportiva Galomar , do Clube Desportivo São Roque e do Clube Desportivo 1º de Maio, competirão no setor masculino. A formação da Associação Cristã da Mocidade da Madeira, competirá em femininos.
Nos Juniores irão competir as formações do Clube Desportivo São Roque, em masculinos, e do Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol, nos femininos.
Os atletas madeirenses serão acompanhados pelos técnicos António Jorge Fernandes, Daniel Costa (ambos do CD São Roque), Hélder Melim (AD Galomar), Hugo Silva,(CD 1º de Maio), Mónica Canha (CTM Ponta do Sol) e Vítor Morais (ACM Madeira).

Deixe um comentário