Campeãs nacionais do CDE Francisco Franco recebidas na Quinta vigia

Foto: DR

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, recebeu esta quinta-feira, pela manhã, a equipa de basquetebol feminina de sub-14 do Clube Desportivo Escola Francisco Franco, que a 16 de junho último conquistou o campeonato nacional da categoria.

Apenas uma parte da equipa marcou presença no ato, uma vez que cinco das atletas campeãs encontram-se integradas nos trabalhos da seleção nacional. No encontro, que decorreu na Quinta Vigia, participaram também os pais das jovens, bem como o treinador principal, Paulo Freitas, e a treinadora adjunta, Kelly Freitas.

Estiveram também na cerimónia, que pretendeu homenagear as jovens campeãs, o coordenador e diretor técnico da modalidade de basquetebol do clube, Joaquim Pereira, bem como o presidente da coletividade, Fernando Alves, e ainda o presidente da direção executiva da Escola Secundária Francisco Franco, mestre António Pires.

Na oportunidade, os responsáveis do clube fizeram questão de enaltecer o apoio do Governo Regional, bem como o facto do Governo Regional ter sido a única entidade a mostrar interesse em homenagear as atletas.

Deixe um comentário