«O caminho é longo, com batalhas terríveis» – João de Deus

Foto: DR

O treinador do Nacional, João de Deus, conseguiu a primeira vitória ao serviço dos madeirenses, esta tarde, no Estoril. Os insulares permanecem em zona de descida, mas o treinador vê uma equipa com mais alento.

«Uma equipa que está tão ávida de pontos venceu num campo difícil, contra um adversário em crescendo. Vencer da forma como vencemos dá alento. Mas temos de perceber que, se o campeonato acabasse hoje, descíamos de divisão. O caminho é longo, com batalhas terriveis, temos de evoluir de jogo para jogo e não ficar deslumbrados com o que conseguimos», referiu João de Deus, este domingo, após a partida.

O próximo jogo do Nacional é em casa contra o Moreirense, adversário direto na luta pela permanência. João de Deus avisa os jogadores para a luta infernal que se avizinha: «São dois meses para nos dedicarmos de corpo e alma ao Nacional. Tudo o que resta tem de ficar de lado. Famílias, lazer, vida social, tem de ficar tudo de lado. Ainda vou exigir mais deles, vão-me dar mais do que me deram no futuro.»

Deixe um comentário