Bryan Rochez ao ver Cristiano Ronaldo na Choupana: “fiquei parado, como que gelado”

Foto: DR

Bryan Rochez, avançado hondurenho do Nacional, contou ao jornal ‘Cinco Deportivo’ como foi o encontro com Cristiano Ronaldo, no Estádio da Madeira, Choupana, onde o craque da Juventus esteve a treinar para manter a forma durante a reclusão na Madeira por força da paragem motivada pela pandemia de covid-19.

“No primeiro dia que foi treinar (sorrisos) foi um momento muito engraçado. A pandemia obrigava-nos a treinar 30 minutos e em grupos de três jogadores. Tínhamos de pesar-nos, medir a temperatura, e ao chegar ao departamento clínico lá estava ele [Cristiano Ronaldo]. Eu como sou uma pessoa alegre, entrei a cumprimentar toda a gente e quando o vi fiquei parado, como que gelado”, descreveu Rochez.

Na mesma entrevista, o internacional hondurenho, que renovou recentemente por mais três temporadas com os alvinegros, foi desafiado a responder o que faria caso viesse a saber que CR7 ia regressar ao clube no seu último ano contrato.

“Trataria de ver se conseguia [o contrato] por mais seis meses ou um ano (sorrisos). Seria um sonho. Jogou na equipa que sempre admirei desde pequeno [Real Madrid], teve grandes tardes lá. Sempre o admirei pelo grande profissional que é e como futebolista. Pedra mais um ano de contrato para jogar com ele e ter essa experiência”, assegurou.

Deixe um comentário