Bruno Moniz e Daniela Sousa vencem Corrida da Liberdade

Foto: DR

Bruno Moniz, da Associação Desportiva e Recreativa de Água de Pena, venceu a Corrida da Liberdade (Machico – Santa Cruz) com um tempo de 23m50s. Na segunda posição ficou Paulo Macedo, também da ADRAP, que finalizou a corrida em 23m56s. O terceiro lugar no pódio foi ocupado por Ivan Nunes, do Clube de Atletismo do Funchal, com um tempo de 25m50s.

Nos femininos, Daniela Sousa do Grupo Desportivo do Estreito foi a grande vencedora tendo finalizado a prova em 31m42. No segundo lugar ficou Sara Rodrigues, do GDE, que terminou em 31m49s. O pódio ficou completo com Ana Luísa Viveiros, da Associação Desportiva e Recreativa de Água de Pena, que completou a corrida em 32m10s.

A prova que decorreu esta manhã, numa organização conjunta das Câmaras Municipais de Machico e de Santa Cruz e com o apoio da Associação de Atletismo da Madeira, contou com 233 participantes (53 femininos e 180 masculinos). Apesar de alguma chuva, a Corrida de Liberdade, numa extensão de 7.500 metros, decorreu com normalidade.

Deixe um comentário