«Foi bom marcar duas vezes ao FC Porto» – Djoussé

Foto: Hélder Santos

Djoussé não é um dos jogadores mais utilizados por Daniel Ramos , muito longe disso, pois participou apenas em 13 jogos, dos quais somente quatro como titular. Quanto a golos, o registo também não abona nada em favor do avançado: apenas dois golos na Liga.

O curioso é que esses dois golos foram marcados ao FC Porto. O primeiro no jogo da primeira volta, por sinal um dos melhores da presente época, na derrota, por 1-2, no Dragão. O outro foi sábado, nos Barreiros, e valeu um precioso empate aos madeirenses. Simultaneamente atrasou quase irremediavelmente os dragões da luta pelo título.

Casillas não vai ficar certamente com boas recordações do possante e veloz camaronês de 27 anos. Um verdadeiro caça-dragões. Djoussé, apesar ter marcado dois golos a um dos melhores guarda-redes da história, relativiza o feito. Prefere enaltecer a postura da equipa.

«Foi bom marcar duas vezes ao FC Porto, mas isso só foi possível com a ajuda de toda a equipa. Sem o contributo dos meus companheiros nada seria possível», vinca uma das figuras do último Marítimo-FC Porto.

Deixe um comentário