«Benfica desfalcado? É relativo…»

Foto: DR

Luís Freire, treinador do Nacional, não atribui grande importância às baixas no plantel do Benfica motivadas pela Covid-19, salientando que Jorge Jesus tem à disposição um plantel vasto e recheado de qualidade.

«O desfalque do Benfica é relativo no sentido em que tem um plantel riquíssimo, tem 70 profissionais. É um clube recheado de valor, vai jogar em casa, teve mais dias de descanso que nós, vimos numa série de cinco jogos em 18 dias e também temos o nosso desgaste. É assim, todos os clubes têm as suas pequenas particularidades», afirmou o técnico da equipa madeirense, na antevisão ao jogo da 15.ª jornada da Liga, agendado para segunda-feira, às 17 horas, no Estádio da Luz.

«Temos de estar focados no nosso trabalho, sabemos que os jogadores do Benfica têm valor mas nós também podemos apresentar o nosso valor e criar dificuldades», afiançou Luís Freire.

O Nacional desloca-se à Luz após quatro derrotas consecutivas.

«Estamos a trabalhar para fortalecer o processo e o individual e a procurar a nossa oportunidade para vencer. A partir do momento em que vencermos, não tenho dúvidas de que a equipa vai ficar mais solta e com o trabalho que está por trás ser ainda mais consistente», projetou.

 

Deixe um comentário