Basso está de volta e quer “ganhar” Rali Vinho Madeira

Foto: DR

É com expectativas elevadas que Giandomenico Basso regressa ao Rali Vinho Madeira. “Esta é a minha sétima vez aqui no Rali Vinho da Madeira e gostava de ganhar”, começou por referir em declarações à organização do RVM, acrescentando que gosta muito desta prova.

“Eu adoro esta prova”, continuou, confessando, no entanto, que reconhece a forte concorrência que tem todos os anos e neste não é exceção. “Há muitos pilotos rápidos, mas nós estamos com esperança num bom resultado”, salientou.

A página oficial do evento recorda que, na sequência de uma saída de estrada ocorrida durante o Rali Vidreiro Centro de Portugal – Marinha Grande, no mês de Junho, o piloto oficial do Team Hyundai Portugal no Campeonato de Portugal de Ralis, Carlos Vieira, ficou impossibilitado de competir, embora a recuperação esteja a correr bem e, por isso, o Team Hyundai Portugal prosseguiu o programa definido no início da época e decidiu convidar o piloto italiano Giandomenico Basso para guiar o i20 R5 oficial de Carlos Vieira na 59ª edição do Rali Vinho da Madeira.

O piloto italiano já venceu quatro vezes o Rali Vinho da Madeira.

Deixe um comentário