Bairro da Argentina tem novo polidesportivo

Foto: DR

Segundo comunicado da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, o executivo municipal de Câmara de Lobos promove amanhã, dia 21 de março, pelas 18 horas, um jogo amigável com moradores do Bairro da Argentina, e que contará com a presença do presidente da Câmara, Pedro Coelho. “O ato marcará a entrega formal do novo polidesportivo para fruição pública da população residente e outros interessados”, informa o comunicado da autarquia.

O polidesportivo que será amanhã devolvido à utilização pública dos moradores do Bairro da Argentina, era uma antiga instalação desportiva cujo pavimento se apresentava um muito mau estado de conservação, tornando-se inviável para a prática desportiva”, esclarece a autarquia.

Acrescenta a mesma nota que “ciente da necessidade de remodelar o polidesportivo, a autarquia executou as obras de remodelação instalando um novo pavimento sintético, adequado para superfícies desportivas de exterior”.

Diz ainda que o “material empregue no novo pavimento é de natureza sintética, com composição ecológica, absorvente de vibrações, resistente à radiação UV, à abrasão e à intempérie, antiderrapante para maior segurança e estabilidade, mesmo em situações de humidade, com acabamento na cor verde, incluindo todos os trabalhos necessários ao bom acabamento”.

Ressalta que “para além do pavimento foram executadas obras de instalação de vedação em painéis e demais equipamentos adequados à prática desportiva”.

“As obras de requalificação do polidesportivo foram executadas diretamente pela Câmara Municipal, através do seu orçamento, tendo implicado um investimento na ordem dos 75 mil euros”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA