«Tenho de felicitar a equipa, fez um bom jogo. Temos conseguido ser fortes em casa e hoje voltámos a ser. Frente a uma equipa como o FC Porto sabíamos que tínhamos de ser fortes e agressivos, pois iriamos encontrar poucos espaços. Mas não abdicámos da atitude incansável até ao final. Sofremos e, mesmos que o resultado tivesse sido outro, felicitava a equipa. Conseguimos o golo e mais um ponto na nossa caminhada pelo sexto lugar. No próximo jogo é lutar pela vitória que poderá ser suficiente», disse à Sport TV no final do encontro.
Sobre a pressão do FC Porto: «Precisávamos de não perder rigor. Chegámos ao golo de bola parada, temos trabalhado muito esse aspeto e a equipa sente que a qualquer momento pode marcar.»
Questionado sobre o Rio Ave, que também está na luta pelo sexto lugar e que amanhã recebe o Benfica: «Fizemos o nosso trabalho. Sabemos que o Rio Ave está próximo, ainda não jogou. O que queremos é somar pontos e fugir o mais possível. Veremos o que acontece. Mas se continuarmos a jogar desta forma, o sexto lugar pode ser uma realidade.»