André Rebelo continua na AD Camacha na época 2020/2021

Foto: DR

Conforme o JM conseguiu apurar, existe total acordo entre a direção do futebol sénior da Associação Desportiva da Camacha e o treinador André Rebelo, para que o mesmo continue na próxima época o trabalho iniciado em janeiro de 2019, aos comandos da equipa que vai regressar aos nacionais na época 2020/2021.

Ao que o JM sabe, o acordo por uma época foi garantido ontem à noite, numa reunião que decorreu nas instalações do clube e que contou com a presença da direção do futebol sénior do clube e do treinador André Rebelo.

Recorde-se, A Associação Desportiva da Camacha subiu ao Campeonato de Portugal, depois da reformulação da Federação Portuguesa de Futebol no plano não-profissional.

“A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai criar em 2021/22 a III Liga, um novo terceiro escalão, acima do Campeonato de Portugal, ao qual vão subir, já na próxima época, os campeões distritais”, anunciou o organismo, ditando assim a subida do conjunto madeirense.

Graças a esta reformulação, na época 2020/21, competirão no Campeonato de Portugal as seguintes 96 equipas: duas vindas da Liga Pro, 70 que permanecem, 20 que ascendem das competições regionais – incluindo a AD Camacha -, e 4 novas equipas B.

Deixe um comentário