Alexandre Camacho sai em primeiro mas espera dificuldades

Foto: DR

O campeão da edição do ano passado do Rali Vinho da Madeira, Alexandre Camacho, confessou hoje que gostava de ganhar novamente esta prova, embora reconheça a grande concorrência dos pilotos regionais e de fora. As declarações foram prestadas ao site oficial da prova.

“Já ganhámos o ano passado, obviamente que gostaríamos de ganhar outra vez, mas sabemos que temos uma concorrência muito grande e vai ser um rali muito disputado, quer pelos pilotos locais, continentais e com o Basso, por isso antevemos um rali muito competitivo e difícil”, salientou, apontando que o objetivo é “andar o máximo e o melhor possível”.

Em relação ao Campeonato da Madeira de Ralis Coral, em que Alexandre Camacho está a um ponto do líder João Silva, o piloto aponta que está, efetivamente, tudo em aberto e equilibrado. “O ritmo a que temos andado na Madeira tem sido muito elevado, por isso acho que qualquer um dos pilotos madeirenses poderá lutar pelos lugares da frente”, vincou o piloto madeirense, que tem como co-piloto Pedro Calado.

Deixe um comentário