Alexandre Camacho é número um numa lista com os quatro campeões

Foto: Joana Sousa

A comissão organizadora do Rali Vinho da Madeira revelou hoje a lista com 60 inscritos para a próxima edição da prova, que estará na estrada entre os dias 6 e 8 de agosto.

O rol de inscritos reunido revela uma grande qualidade e promete muita animação tanto ao nível da classificação absoluta como no que toca aos agrupamentos e classes em que a competição se desdobra. Da lista constam os principais animadores da modalidade a nível nacional e regional com um parque automóvel notável em que se destacam 17 viaturas R5, 1 WRC e 2 Porsche entre muitos outros.

O primeiro piloto a arrancar será o campeão regional em título e vencedor das últimas três edições do evento, Alexandre Camacho num Citroën C3 R5. Outros atuais campeões com presença confirmada serão o de Espanha, José Maria Lopez noutro Citroën C3 R5, o de Portugal, Armindo Araújo, e o dos Açores, Luis Miguel Rego, ambos em Skoda Fabia R5 Evo. Na lista destacam-se outros piloros que já venceram a clássica madeirense, Bruno Magalhães em Hyundai i20 R5, José Pedro Fontes em Citroën C3 R5, Vítor Sá com um Citroën DS3 R3T e Adruzilo Lopes em Peugeot 208 R2.

A luta pelas primeiras posições terá também como atores Miguel Nunes, Armindo Araújo, Ricardo Teodósio e João Silva, todos em Skoda Fabia R5 Evo, Pedro Meireles em Volkswagen Polo GTi R5 e Pedro Paixão em Skoda Fabia R5. Rui Pinto alinha o habitual Ford Focus RS WRC e Filipe Freitas e Gil Freitas compõem o contingente em Porsche 991 GT3 RS. A lista de inscritos hoje apresentada engloba também excelente lote de pilotos nos agrupamentos NR4, RC3, RC4 e RC5.

Deixe um comentário