Albano Oliveira é coordenador de futebol de formação no União

Foto: DR

O União da Madeira SAD comunica oficialmente, através de comunicado assinado pelo presidente do Conselho de Administração do União da Madeira SAD, Filipe Silva, que José Albano da Silva Oliveira será o coordenador técnico do futebol de formação do clube na próxima época desportiva – 2019/2020.

Licenciado em educação física, com o curso de treinador, e com o curso UEFA VD Coordinator, Albano Oliveira, nasceu a 28 de Janeiro de 1979. Com

40 anos, passa a ser o rosto da aposta na formação do União Da Madeira SAD na próxima época desportiva.

Será elemento integrante do corpo técnico da equipa principal do União do Madeira SAD, com a missão de coordenar a integração, no respectivo plantel sénior, dos jovens jogadores.

“Deste modo renovamos a aposta na formação de jovens jogadores madeirenses, com o intuito de atingirmos níveis de excelência no desenvolvimento e crescimento dos escalões de formação (dos 5 aos 18 anos), com o escopo de preparar a sua futura integração na equipa sénior”, lê-se na nota de imprensa.

O clube informa ainda que oportunamente serão anunciados os treinos de captação nos diversos escalões para a próxima época desportiva.

Deixe um comentário