AFM: Elmano Santos entregou lista com subscrição de 14 clubes

Foto: DR

Elmano Santos entregou hoje a lista candidata aos órgãos sociais para o quadriénio 2020/2024 da Associação de Futebol da Madeira, com a subscrição de 14 clubes.

Trata-se de um momento histórico, uma vez que esta será a primeira vez que duas listas concorrem aos órgãos sociais.

No momento da formalização da candidatura, Elmano Santos declarou “muito satisfeito” por ter conseguido “em tempo recorde”, formalizar a lista candidata, intitulada ‘Uma equipa ao serviço dos clubes’.

“Este é um momento histórico termos conseguido em tempo recorde apresentar esta candidatura. Foram 10 dias muito intensos, não pretendíamos apresentar assim porque esta antecipação repentina do ato eleitoral que estava previsto para março quase retirava as possibilidades de avançar. No entanto sentimos grande apoio popular das pessoas que me tenho relacionado sejam jogadores, dirigentes, clubes, dei por mim a pensar que não poderia defraudar as expetativas dessas pessoas”, disse na sede da AFM.

Em relação ao programa da sua lista, Elmano Santos não quis para já tecer grandes comentários, mas deixou a certeza de que “o futsal receberá especial atenção, por ter grande potencial”, não descurando também “ideias para desenvolver o futebol regional”.

O candidato quer aproveitar “o que de bom foi feito”, introduzindo “gente nova” para trabalhar.

Recorde-se que o sufrágio acontece a 29 de dezembro, com Elmano Santos a ‘concorrer’ com Rui Marote, que há 37 anos preside o organismo.

Deixe um comentário