ADN Race Ponta do Sol no terreno dia 17

Foto: DR

A organização do ADN Race Ponta do Sol, informou, numa nota de imprensa enviada há momentos, que a 2.ª edição de um evento, que visa divulgar e potenciar os percursos pedestres do município da Ponta do sol, vai para o terreno no próximo domingo, dia 17.

O evento, que conta, segundo a organização, com a presença de cerca de 150 atletas é organizado pela Associação de Deportos e Natureza, Ponta do Sol, e integra o calendário da Taça da Madeira de Skyrunning da Federação de Campismo e Montanhismo Portuguesa e que, por sua vez, integra três provas: Ultra SkyMarathon, SkyRace e Mini SkyRace.

A partida da prova Ultra SkyMarathon, em formato circular com uma distância de 55Km e um desnível positivo de 3300m, será dada as 06h00 do centro da vila da Ponta do Sol, sendo que a partida da prova SkyRace, também em formato circular, com uma distância de 25Km e um desnível positivo de 1800m, será dada às 09h00 igualmente do centro da vila da Ponta do Sol.

A partida da prova Mini SkyRace com uma distância de 12Km e um desnível positivo de 300m será dada às 11h00 no sítio do Pico de Baixo, no Jangão, em direção ao sítio da Quinta, percorrendo depois o restante itinerário da prova Ultra SkyMarathon.

As metas de todas as provas estarão localizadas no centro da vila da Ponta do Sol, no Centro Cultural John dos Passos.

Deixe um comentário