AD Machico garante quatro reforços para atacar o CP

Foto: D.R.
A RTP Madeira apurou que a AD Machico garantiu mais quatro reforços para a temporada 2022/23. Depois de Kenny Nascimento, o clube ‘tricolor’ garantiu os seviços de mais quatro reforços para ‘atacar’ o Campeonato de Portugal.
O antigo guarda-redes da AD Camacha, Duarte Nuno, será reforço para a baliza da AD Machico. Já para o setor mais recuado, a AD Machico, chegou a acordo com Ricardo Fernandes, antigo jogador do Câmara de Lobos. O central madeirense conta com passagens pelo Nacional, Marítimo B, União da Madeira, Camacha e Câmara de Lobos.
Também do Câmara de Lobos, outro dos reforços é Francisco Aguilar. O médio lisboeta de 25 anos chegou a acordo para representar a AD Machico na próxima temporada depois de passagens, na sua formação, pelo Sporting e Beleneses, de onde saiu para o Mafra em 2016/17. Atuou ainda ao serviço do Alverca e Santa Iria, até ingressar no Câmara de Lobos na passada temporada, tendo marcado 7 golos em 24 jogos.
No que toca ao setor mais avançado, o clube do município de Machico, chegou a acordo com Siriki Camará, avançado costa-marfinense que atuou na temporada transata ao serviço do Fiães SC, onde averbou 13 golos em 29 partidas.
A pré-temporada dos ‘tricolores’ inicia-se na segunda semana de agosto.

Deixe um comentário