AD Galomar conquista o 3º Lugar no Nacional de Clubes de Squash 2017

Foto: DR

A equipa Galomar fez-se representar no Nacional de Clubes com três equipas, levando uma comitiva de nove atletas madeirenses a este campeonato nacional.

As equipas estavam constituídas da seguinte forma: Equipa A composta por Ricardo Sardinha, Ricardo Santos e Rui Catanho, a Equipa B com Bruno Silva, Pedro Castro e Ricardo Spinola e Equipa C com Pedro Miranda, Marco Sardinha e Elvio Melim.

No primeiro dia de competição desenrolou-se a fase de grupos com as três equipas a disputar a melhor posição para concorrer à fase seguinte, onde o Galomar A obteve o 1º lugar do seu grupo, a Equipa B o 2º lugar e a Equipa C o 3º, igualmente dos seus grupos.

O segundo dia, e depois do apuramento do lugar na fase de grupos, passou-se para os jogos decisivos onde a Equipa A teve um jogo muito emocionante na disputa pelo 2º lugar, acabando por ficarno 3º lugar da competição.
A Equipa B que disputava os lugares de 4º ao 6º ‘arrancou a ferros’ uma vitória muito importante que fez com que as três equipas ficassem com o mesmo numero de vitorias, acabando por ficar em 5º lugar de acordo com o critério de desempate.
A Equipa C do Galomar teve igualmente de se empenhar, conquistando a 8º posição na competição.

Assim, a AD Galomar com todos os atletas a dar o seu melhor e apresentando um espírito de equipa fenomenal, obteve óptimas prestações neste campeonato de 2017 que teve lugar nos courts de squash das Olaias, conquistando assim a 3º, o 5º e 8º posição num campeonato Nacional de Clubes onde estiveram presentes 11 equipas.

Deixe um comentário