«A MINHA VONTADE É CONTINUAR»

Foto: csmarítimo

Confirmada a manutenção no primeiro escalão do futebol português, Petit não escondeu o desejo de continuar como treinador do Marítimo na próxima temporada.

 

«Como o presidente (Carlos Pereira) disse, ainda vamos conversar. Tenho mais um ano de opção. Vamos conversar e temos tempo para isso, porque é um clube que me acolheu bem e que me está a dar boas condições de crescer como treinador. (…) A minha vontade é de continuar. Sinto-me bem aqui e fui bem acolhido pelas pessoas da Madeira. Os jogadores também têm crescido ao longo das semanas, em termos de equipa e de espírito de sacrifício. Quando cheguei aqui, estávamos numa fase difícil e, passado algum tempo, fizemos 29 pontos», referiu em conferência de imprensa após o triunfo (1-0) sobre o SC Braga, nos Barreiros.

 

«O primeiro objetivo está cumprido, porque conseguimos a manutenção e, agora, vamos à procura do segundo, que é a meta dos 40 pontos, por isso, há que dar os parabéns aos jogadores e à massa associativa por tudo o que têm feito», rematou.

Deixe um comentário