«A equipa merecia muito mais»

Foto: ESTELA SILVA/LUSA

Em virtude da expulsão do treinador José Gomes no jogo com o SC Braga, que o Marítimo, ontem, em casa, perdeu por 1-2, foi o adjunto João Penedo que analisou o encontro.

«Em primeiro lugar, quero deixar uma palavra aos nossos adeptos, tínhamos o estádio quase cheio e vamos precisar muito deles até final. Entrámos muito bem no jogo, com bola, a pressionar bem, conseguimos criar oportunidades, temos de melhorar na finalização, é verdade, mas conseguimos fazer um golo e passado pouco tempo sofremos o empate. Analisando esse lance, há aspetos que precisamos de melhorar. Depois, sofremos o segundo, mas voltámos a entrar bem na segunda parte e acho que a equipa, pelo que fez, pelo que procurou, merecia muito mais do que este resultado», considerou o técnico adjunto dos leões do Funchal.

Otimista e confiante, João Penedo deixou uma garantia sobre o futuro do clube, em risco de descida: «Desde o primeiro minuto até final, a equipa trabalhou muito, esteve muito concentrada e com esta equipa, com os jogadores a trabalhar como o têm feito diariamente nos treinos, não temos dúvidas de que o Marítimo vai ficar na Liga.»

Quanto às expulsões de José Gomes e Edgar Costa, o técnico adjunto afirmou: «O nosso capitão e o nosso treinador foram expulsos, mas, com franqueza, não percebi muito bem os motivos para as expulsões. Não quero falar de arbitragens.»

 

Deixe um comentário