Tiago Li convocado TOP 10 europeus de juniores de ténis de mesa

Foto: DR

O atleta de Ténis de Mesa, Tiago Li foi convocado para o TOP 10 europeu de juniores que, este ano realizar-se-á em Portugal, mais concretamente na cidade de Vila Real, nos dias 7 a 9 de setembro.

Com 16 anos, o jovem vai competir com os melhores europeus nesta prova que só participam 10 atletas.

Em comunicado, o clube de São Roque, sublinha que o mesatenista sanroquino vê, assim reconhecido o seu percurso na modalidade, onde se destaca os títulos nacionais em todos os escalões de formação que passou, e títulos internacionais, com destaque para o Open de Hong Kong em agosto do ano transato.

Tiago Li, atleta criado nas escolas do clube da freguesia de São Roque, para além do curriculum nos escalões de formação, faz parte da equipa principal do clube, onde foi um dos trunfos para a conquista do vice-campeonato nacional da 1ª divisão na época finda.

Depois desta participação, o atleta parte com a equipa do São Roque para a Roménia para a participação nas competições europeias.

Neste momento o Tiago encontra-se em Hong Kong a preparar a próxima época desportiva e irá participar no próximo dia 22 de agosto no Open da China Taipé.

O Clube Desportivo São Roque felicita, na mesma nota de imprensa, o seu atleta pelo percurso brilhante que tem tido na sua carreira com 12 anos de atividade.

DEIXE UMA RESPOSTA