Rali de São Vicente com 29 equipas inscritas

Foto: DR

O Salão Nobre da Câmara Municipal de São Vicente foi o palco eleito para a apresentação do XIII Rali Município de São Vicente, organizado pelo Clube Desportivo Nacional em articulação com a Câmara Municipal de São Vicente.

Esta, que é a prova inaugural do Campeonato da Madeira de Ralis 2019, vai para a estrada nos dias 15 e 16 de março e, à semelhança do que se verificou no ano passado, contará com 8 Provas Especiais Classificativas que irão percorrer as ruas de São Vicente, Ponta Delgada e Boaventura. A primeira classificativa, a Super Especial, terá lugar nas ruas de Ponta Delgada, no dia 15, por volta das 21h43.

A luta pelos primeiros lugares da classificação geral promete ser muito animada, com a presença de 29 inscritos.

A comissão organizadora agradeceu o apoio da autarquia de São Vicente, frisando que esta prova, sem o respetivo apoio, não seria possível. Referiu ainda, a qualidade desta edição, pelas “máquinas” que vão para a estrada já na próxima sexta-feira.

O presidente José António Garcês exprimiu os seus agradecimentos a todos os envolvidos, em especial ao Clube Desportivo Nacional, por impulsionar esta modalidade no Concelho de São Vicente, sendo fulcral para o desenvolvimento socioecónomico do Concelho e para o turismo desportivo.

DEIXE UMA RESPOSTA