Mesatenista Marcos Freitas em competição internacional na Coreia

Foto: DR

Prossegue hoje na cidade de Incheon (República da Coreia), o Open Internacional da Coreia, prova do Circuito Profissional da ITTF, em ténis de mesa.

O atleta madeirense Marcos Freitas (AS Pontoise) volta, pois, a marcar presença num evento do World Tour, depois da presença, em Fevereiro passado, no Open Internacional do Qatar, prova onde atingiu os quartos de final de Singulares.

Actualmente, o olímpico madeirense ocupa o 11º lugar na classificação do Circuito Profissional, tentando aqui já amealhar mais alguns pontos para esta classificação e Ranking Mundial.

O atleta Marcos Freitas (15º RM) inicia a sua participação, na prova de Singulares, amanhã (sexta-feira, 21 de abril), como quinto cabeça de série, terá o seu primeiro encontro frente ao alemão Benedikt Duda (51º RM). Assim sendo, Marcos entra em acção pelas 04:20 horas (horário da RAM), neste importante evento.

Depois da recente eliminação nas Meias-finais da Liga dos Campeões e de uma participação menos regular na Liga Francesa, Marcos Freitas concentra-se agora na melhor preparação para o Campeonato do Mundo Individual, a realizar entre 29 de Maio e 5 de Junho, em Dusseldorf (Alemanha), refere comunicado da Associação de Ténis de Mesa da Madeira.

DEIXE UMA RESPOSTA