Marcos Freitas na meia final da Liga dos Campeões

Foto: DR

Realiza-se amanhã (sexta-feira, 8 de março), a primeira mão da Meia-final da Liga dos Campeões 2018/2019, em Ténis de Mesa, onde o atleta madeirense Marcos Freitas entra em ação ao serviço dos russos do TTC Fakel Gazprom, em mais uma importante etapa da sua carreira, numa competição na qual se tem exibido ao mais alto nível, registando três triunfos no seu currículo – Borussia Dusseldorf (2009) e AS Pontoise Cergy (2014 e 2016).
Nesta Meia-final, a ser realizada pelas 18.00 horas (horário da Região), a equipa russa desloca-se a França, para enfrentar a formação do Vaillante Sports Angers TT. A formação líder do campeonato russo enfrenta o quarto classificado da liga francesa, na disputa pelo acesso à final da prova.
A equipa do Fakel Gazprom irá apresentar Marcos Freitas (24), Vladimir Samsonov (Bielorússia, 20) e Dimitrij Ovtcharov (Alemanha, 14), enquanto pelos franceses alinham João Geraldo (116), Jens Lunqvist (Suécia, 265) e Andrea Landrieu (França, 133).
Na ronda dos quartos de final, os russos haviam eliminado da competição a equipa francesa do AS Pontoise Cergy, após vitória por 3-0, na primeira mão, e derrota por 2-3, na segunda mão.
Na outra Meia-final, a equipa russa do TTC UMMC defronta os alemães do Borussia Dusseldorf, cuja primeira mão se realiza no dia de hoje (quinta-feira, 7 de março), na Rússia.

DEIXE UMA RESPOSTA