Marakis: «Estamos mentalmente fortes e vamos voltar às vitórias»

Foto: Rui Minderico

O União da Madeira começou esta terça-feira a preparar a visita aos Açores, onde no próximo domingo, vai defrontar o Santa Clara. Os madeirenses não jogam a meio da semana, pois essa partida frente ao Vizela, na Madeira, já a realizaram, registando-se um empate (1-1).

Nas duas últimas jornadas, os azuis e amarelos averbaram duas derrotas consecutivas. Mas para o médio Marakis, tal situação não abala a confiança do grupo: “A equipa está bem. O trabalho que é feito todos os dias deixa-nos não só fisicamente como mentalmente muito fortes e vamos voltar às vitórias. Não foram derrotas que nos pesaram muito, pois produzimos bom futebol e acreditamos no nosso trabalho e isso vai continuar a levar-nos para a frente”.

Para o pupilo de Jorge Casquilha, a “folga” de jogos a meio da semana será importante. “O facto de não jogarmos nesta quarta-feira é muito importante, pois temos mais tempo para preparar o próximo jogo com o Santa Clara. Como sempre vamos entrar para ganhar lá nos Açores, apesar de nas últimas partidas não termos conseguido vencer”, afirmou.

Para o unionista, o foco da equipa está no seu trabalho e não nos adversários: “Não tenho estado muto focado nos outros mais sim na nossa equipa. Temos olhado para a classificação e olhamos para nós pois é por ai que nos temos de guiar. Se trabalharmos bem durante toda a semana, o resultado no fim-de-semana vai ser positivo”.

Por último falou da sua aposta, regressando à Madeira, ingressando no União. “Foi uma aposta ganha. Já tinha visto o projeto do União e apesar dos pequenos azares que tivera, temos aqui todas as condições para conseguir desenvolver um bom trabalho”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA