Madeirense convocado para a seleção do Porto Dragon Force

Foto: DR

Um jovem jogador da Dragon Force Madeira foi convocado para a seleção nacional do Porto Dragon Force escalões sub-9. “A ida deste jogador é um regresso, pois já sido observado na época anterior e assim, tem mais uma nova oportunidade de representar a Seleção DF e de demonstrar mais uma vez o seu valor e potencial”, refere uma comunicação sobre o assunto.

O Prof. Luis Alves, Coordenador Geral da Dragon Force Madeira, sublinha que esta nova “convocatória” representa “o excelente trabalho que a escola tem feito a nível da formação regional juntamente com a parceria com o CE O “Liceu” e assim, dar a oportunidade a estes jovens atletas de serem observados pelos selecionadores DF e do FC Porto que vão estar presentes nestes dois dias, e quem sabe, num futuro poderem enquadrar os quadros de uma equipa de competição nacional da DF ou até mesmo do FC Porto”.

Aquele responsável refere, ainda, que o “selecionado” Salvador Abreu, “Dado” no futebol, tem 8 anos e vai estagiar no escalão SUB 9 e a sua ida ao Porto será repetente, pois já tinha sido observado na época passada representado a seleção de SUB 8. Este atleta apesar de ser ainda um jovem, representa há mais de 4 anos a Dragon Force, demonstrando assim a sua lealdade e gosto pela escola que o vem formando desde que começou a dar os primeiros passos no futebol jovem”

A mesma informação dá conta que “nestes últimos dois anos e com o crescimento da Escola Dragon Force Madeira na região, a DF tem vindo a detectar jovens valores com bastante potencial, e assim, leva-los para observação para as suas Seleções Nacionais do FC Porto Dragon Force”
De referir que ambos os jogadores apesar de pertencerem à escola DF Madeira, são atletas que competem e treinam pelo clube CE “O Liceu”, clube que tem parceria com a FCP Dragon Force na região.

DEIXE UMA RESPOSTA